Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Política
>
Partido
Marina Silva formaliza entrada no PV

Senadora disse que só em 2010 decidirá se vai disputar
a Presidência da República como candidata do PV

Da Agência Brasil
30/08/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A senadora Marina Silva, ex-ministra do Meio Ambiente, oficializou neste domingo a sua filiação ao PV (Partido Verde), durante convenção da legenda realizada no Espaço Rosa Rosarium, em Pinheiros, Zona Oeste da Capital paulista.

Durante o evento, Marina Silva, que durante 30 anos foi filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), disse só no ano que vem decidirá se vai disputar a Presidência da República como candidata do PV.

"Me sinto honrada com o convite para ser candidata a presidente, mas essa decisão é para 2010", afirmou Marina, que foi muito aplaudida por militantes e líderes do PV.

A senadora ressaltou que, se for candidata à sucessão presidencial, usará como plataforma política as questões ambientais. Para ela, o Brasil tem condições de conciliar o crescimento econômico  e o desenvolvimento social com a sustentabilidade.

',') -->




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.