Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Tigre
São Bernardo tenta trazer Ney Mineiro para a Copa PF
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
27/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Artilheiro do São Bernardo no Campeonato Paulista da Série A-2 deste ano, com sete gols, Ney Mineiro pode retornar para a disputa da Copa PF (Paulista de Futebol). Após o fim do empréstimo com o time do Grande ABC, no mês passado, o atacante retornou ao Camaçari-BA, mas deixou um pré-contrato assinado para retornar no final do ano. A diretoria do Tigre, porém, tenta trazê-lo antes do combinado.

"Estamos com as negociações adiantadas e pode ser que até sexta-feira tenhamos acertado. Se o trouxermos agora, o time fica reforçado de um artilheiro e se credencia ainda mais na Copa Paulista. Além disso, o Ney já começa a trabalhar com o Luciano Dias (técnico), assimilando o trabalho do novo treinador", explicou o diretor de futebol, Edgard Montemor Filho.

Segundo o dirigente, no entanto, mesmo que acerte com o São Bernardo não está garantida a permanência de Ney Mineiro nesse segundo semestre. "Temos de convencê-lo a disputar a Copa Paulista, porque ele tem mercado na Série C e até na Série B do Campeonato Brasileiro", concluiu Edgard.

Se confirmada a vinda do atacante, ele reeditará a dupla ofensiva titular durante a Série A-2 ao lado de Renatinho, este que foi contratado definitivamente junto ao São Caetano.

Já a apresentação do volante Claudiney Rincón ficou para quarta-feira, dia 3. O atleta tem contrato com o Guarani até dia 30 e o clube de Campinas exige que o cumpra até o final.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.