Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
S.Bernardo
Homem é preso ao roubar carro no Jardim Continental
Do Diário do Grande ABC
15/03/2009 | 07:14
Compartilhar notícia


Edson Rodrigues de Araújo, 30 anos, foi preso em flagrante na madrugada de ontem, no Jardim Continental, em São Bernardo, acusado de roubar um carro. Ele tentou fugir, mas a polícia foi avisada e conseguiu detê-lo.

Por volta da 1h, policiais militares foram avisados por uma testemunha que um indivíduo estava roubando o carro de um homem na Avenida Humberto de Alencar Castelo Branco. No local, os policiais avistaram dois homens ao lado de um Kadett preto. Ao perceberem a viatura, eles tentaram fugir, mas Araújo teria caído, sendo rendido pelos policiais. Seu comparsa conseguiu fugir.

Após revista, a polícia encontrou um revólver calibre 22 com seis munições, além de R$ 100 que ele havia roubado da vítima. O caso foi registrado do 3º Distrito Policial de São Bernardo. Araújo será encaminhado ao CDP (Centro de Detenção Provisória), onde ficará à disposição da Justiça.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.