Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Sônia Guedes lança livro em Santo André
Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
01/03/2009 | 07:10
Compartilhar notícia


Como parte das comemorações de seus 17 anos, a Livraria Alpharrabio, em Santo André, lançou o livro Sônia Guedes - Chá das Cinco, uma biografia da atriz andreense. O evento contou com a presença da escritora Adélia Nicolete, de Ribeirão Pires, e da homenageada.

"Procuramos incentivar uma cultura que seja do Grande ABC. Não apenas que passe por aqui, mas que seja produzida na região", explica a diretora do local, Dalila Teles Veras.

Em meio aos autógrafos dados a um grupo de cerca de 40 pessoas, entre elas o escritor e jornalista Hildebrando Pafundi, houve um bate-papo. Segundo Adélia, "o livro ganha uma importância de mapeamento da cultura brasileira. Ainda falta muito, mas já é um começo".

Aos 76 anos, Sônia Guedes comemora neste mês 55 anos de carreira. "Este é um trabalho que relembra e mostra o suor de cada dia, que acaba se transformando na nossa história",

Atualmente, a atriz viaja constantemente para o Rio de Janeiro, onde grava Poder Paralelo, novela da Rede Record, e não encontra tempo para os palcos. "É tudo muito corrido. Tenho de deixar a mala sempre aberta ", diz.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.