Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Brasileirão
Hernanes afirma que Goiás fala demais
Das Agências
04/12/2008 | 07:04
Compartilhar notícia


Jogadores, comissão técnica e dirigentes do Goiás, time que não tem mais nada a disputar neste Brasileiro, estão falando demais - pelo menos esta é a avaliação dos são-paulinos.

Ontem, o volante Hernanes criticou a postura do adversário antes do jogo que deve definir o campeão brasileiro, no domingo. E alfinetou o técnico Hélio dos Anjos. O treinador goiano teria dito que bastava ao Grêmio vencer o Atlético-MG para ser campeão, pois o Goiás faria a sua parte diante do São Paulo. "Se ele fosse profeta até acreditaria, mas o profeta está do nosso lado", rebateu Hernanes. "A gente fala o que quer, mas não vai ser bem assim. A história não vai ser contada pela boca do Hélio, e sim feita por nós que vamos buscar o título."

O zagueiro André Dias seguiu o companheiro e lamentou as declarações vindas de Goiás - antes, Paulo Baier havia dito que venceria o São Paulo por ser gremista e porque o seu time atual tem uma dívida de gratidão com os gaúchos, que evitaram o rebaixamento do Goiás no ano passado, derrubando o Corinthians. "A verdade é que tem pessoas que trabalham dentro de campo e outras que querem trabalhar psicologicamente", avaliou o jogador. "Às vezes existe falta de respeito de alguns profissionais. Tenho 29 anos e isso não vai me abalar."

A necessidade de conquistar um ponto na última partida do campeonato e as polêmicas envolvendo as duas equipes durante a semana devem motivar o São Paulo a entrar mais concentrado na partida do que no jogo diante do Fluminense (empate em 1 a 1). "O pensamento é de respeitar o Goiás, mas jogar mais firme do que na última partida", afirmou André Dias.

INGRESSOS
Começou ontem a venda de ingressos para o jogo. Os altos preços, que variam de R$ 100 a R$ 250, motivaram críticas dos são-paulinos. Os jogadores foram mais enfáticos. "Não aconselho os torcedores a deixar de botar comida em casa para pagar preços tão altos", salientou o volante Hernanes. "Se fosse em outro país, tudo bem. Mas aqui no Brasil, com as condições que temos, precisava ter bom senso."

ARBITRAGEM
A CBF divulgou ontem a escala de árbitros para a última rodada. O sorteado para apitar Goiás x São Paulo foi Wagner Tardelli, de Santa Catarina, enquanto o carioca Antônio Silva Santos comanda Grêmio x Atlético-MG.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.