Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

São Bernardo viaja 600 km para enfrentar Osvaldo Cruz
Dérek Bittencourt
Especial para o Diário
08/04/2008 | 07:09
Compartilhar notícia


Aproximadamente 600 km separam o São Bernardo de seu adversário de amanhã: o Osvaldo Cruz. Para não fazer uma viagem tão longa como esta, que dura quase oito horas de estrada, o elenco deixou o Grande ABC ontem, às 13h, e chegou por volta das 21h.

 Enquanto o São Bernardo vem de uma vitória em casa sobre o Nacional por 2 a 0, o Osvaldo Cruz quebrou a invencibilidade da líder Linense ao vencer, em Lins, por 3 a 2. “Foi um resultado importante que os trouxe de volta para o campeonato, pois com uma derrota eles ficariam um pouco longe do G8”, disse o presidente de honra Edinho Montemor.

 “Com certeza esse será o nosso jogo mais difícil nesta Série A-3 porque eles estão com moral pela quebra da invencibilidade da Linense, e ainda jogam em casa”, destacou Montemor. “Porém, estamos preparados e temos um time forte e experiente para superá-los.”

 Para este jogo, o técnico Lelo não poderá contar com os zagueiros Júnior e Régis, machucados, e Éder, suspenso. O sistema defensivo deverá ser formado por Biro, Fernando Voltolini e Melika.

 Na terceira posição, com 23 pontos, mesmo que vença, o São Bernardo não sobe na tabela, pois o União Barbarense soma 27. Entretanto, um resultado positivo aproxima a equipe ainda mais perto da classificação à próxima fase do torneio. Já o Osvaldo Cruz está em nono, com 20 pontos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.