Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Leão não esconde possibilidade de escalar reservas do Santos
Das Agências
03/04/2008 | 07:00
Compartilhar notícia


O técnico Emerson Leão, do Santos, já deu a dica de que vai mandar a campo um time reserva para enfrentar a Ponte Preta, no domingo, na Vila Belmiro, pela última rodada sda primeira fase do Paulistão.

 Após o jogo contra o San José, da Bolívia, na terça-feira, pela Copa Libertadores, o treinador lembrou que o time terá uma viagem desgastante para o México e um jogo complicado na próxima quarta-feira, pois o Chivas, último colocado do Grupo 6 da competição continental, precisa vencer de qualquer jeito para não correr sério risco de ser eliminado.

 “É algo que precisamos analisar com calma. Pensam que o jogo lá vai ser fácil? Tem algumas opções de vôo, detalhes de viagem que vamos discutir”, afirma o treinador.

 Leão se refere à possibilidade de antecipar a ida do grupo para Guadalajara. O time principal deverá viajar no sábado, véspera da partida contra a Ponte Preta.

 “Temos algumas opções. Mas, independentemente de quem jogar, eu vou estar no banco, cobrando o mesmo empenho e a vitória, como sempre faço”, afirma.

 Uma derrota para a Ponte Preta pode prejudicar o Corinthians, que não depende só de si para conquistar uma vaga à semifinal do estadual.

 “Não quero saber de chance ou possibilidade dos outros. eu penso no Santos. Mas uma coisa é certa: vamos buscar a vitória por uma questão de ética e profissionalismo”, garante o treinador.

DESCANSO

 Eliminado das semifinais do Paulista, o Peixe se concentra exclusivamente na Libertadores até o dia 11 de maio, quando começa o Brasileirão. Segundo o treinador, haverá tempo suficiente para treinar a equipe. “Nos últimos 30 dias, jogamos dez partidas. Por mais que seja profissional e esteja bem preparado, o jogador sente”.

PATROCÍNIO

 A Universo Tintas acertou patrocínio com o Peixe até o final deste ano. A equipe usará a nova camisa na partida de domingo, diante da Ponte Preta.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.