Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Mauá entrega 44 habitações populares
André Vieira
Especial para o Diário
27/03/2008 | 07:08
Compartilhar notícia


A Secretaria de Habitação de Mauá entrega neste domingo 44 casas populares no Núcleo Habitacional Cincinato Braga, no Jardim Kennedy. O investimento total é de R$ 1 milhão.

 Em fase final de acabamento, as residências estão praticamente prontas para receber os novos moradores.

 As famílias que vão para o núcleo foram selecionadas a partir de critérios socioeconômicos. Segundo informações da Prefeitura, os moradores são oriundos das palafitas do Jardim Oratório e da favela Cassap.

 Cada nova família escolhida para morar no núcleo habitacional receberá um documento de garantia de posse da área por tempo indeterminado. O terreno das antigas moradias será cedido a uma entidade que desenvolverá atividades e projetos sociais com a participação da comunidade.

PREVISÃO

 Futuramente outras famílias também poderão se beneficiar das moradias erguidas nos núcleos habitacionais do município.

 A Prefeitura de Mauá informou que 1.200 unidades estão em construção atualmente.

 A administração garantiu, que, até o final deste ano, aproximadamente 300 novas residências estarão prontas para receber a população.

 (Supervisão de Samir Siviero)



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.