Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Período reduzido de aulas em Emeb acaba sexta-feira
Adriana Ferraz
Do Diário do Grande ABC
05/03/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Alunos da Emeb (Escola Municipal de Educação Básica) Odette Edith Périgo de Lima, em São Bernardo, terão o período de aulas restabelecido na sexta-feira. O compromisso é do secretário de Educação e Cultura, Admir Ferro.

“Já determinei que as crianças cumpram o tempo integral. O lanche será providenciado por outra escola e entregue na Emeb, que passa por obras na cozinha e também nos banheiros. Ambas fiscalizadas pela Associação de Pais e Mestres. O atraso não foi da Prefeitura.”

Ontem, após reclamações de pais, o Diário publicou reportagem denunciando que as crianças matriculadas na escola só passavam 90 minutos nas salas de aulas. Mas, segundo Ferro não houve prejuízo nos estudos.

“Nosso ano letivo tem 16 dias extras. Teríamos liberado o período completo se não fosse a reforma dos banheiros. Na sexta estará tudo pronto”, garantiu.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.