Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Esportes
>
São Bernardo
Disputas em casa
viram fundamentais

Tigre, que em apenas uma rodada não frequentou a zona
de rebaixamento, ocupa a 18ª colocação, com seis pontos

Thiago Postigo Silva
Do Diário do Grande ABC
26/02/2013 | 07:52
Compartilhar notícia


 

As duas próximas partidas do São Bernardo no Paulista serão essenciais para o futuro da equipe porque ambas ocorrerão no Estádio 1º de Maio, contra o Ituano, domingo, e o Linense, dia 10. As vitórias são consideradas imprescindíveis ao time, que luta para permanecer na elite.

O Tigre, que em apenas uma rodada não frequentou a zona de rebaixamento, ocupa a indigesta 18ª colocação, com seis pontos, após nove jogos. O Oeste, primeiro time fora do grupo da morte, tem oito.

“Nós temos dois jogos em casa e não podemos nem pensar em empatar. O único resultado que nos interessa é a vitória. Precisamos desses seis pontos”, disse o volante Naldinho.

O meio-campista também ressaltou que o time foi bem nos últimos dois confrontos – empates com a Ponte Preta (1 a 1), em Campinas, e o Paulista de Jundiaí (0 a 0), no 1º de Maio. “Estivemos bem, mas, infelizmente, empatamos ambas”, completou o atleta.

Para o atacante Fernando Baiano, não há mais tempo para o São Bernardo perder pontos no Estadual. “A competição está afunilando e precisamos nos preocupar com essas partidas em casa. Infelizmente, deixamos escapar a vitória (sobre a Ponte Preta)”, frisou.

Segundo o técnico Wagner Lopes, existe fator fundamental para o Tigre sair com a vitória. “Vamos precisar do apoio integral da torcida, que pode fazer a diferença a favor da nossa equipe. Espero que seja com casa cheia”, destacou.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.