Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Clube de Campo sofre com chuvas
Vanessa Selicani
Especial para o Diário
26/01/2008 | 07:06
Compartilhar notícia


A lama e os buracos deixados pelas chuvas da semana passada no bairro Clube de Campo, em Santo André, impediram o trânsito em algumas ruas.

Por conta disso, as linhas da Viação Guarará foram desviadas. “A falta de manutenção das ruas prejudicou muita gente no bairro que depende do transporte coletivo”, reclamou a empregada doméstica Silvana Maria Reis.

Ela conta que aguarda cerca de uma hora pela linha no terminal. E a viagem pára ao menos uma vez para que os usuários ajudem a empurrar o ônibus ou para que saiam e o veículo possa subir uma ladeira.

O Departamento de Transportes Públicos da Prefeitura de Santo André disse que fará o monitoramento no local, por meio do Departamento de Vias Públicas, para que seja encontrado um itinerário adequado às condições de pavimentação e à demanda do bairro.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.