Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Setecidades
>
Fundação
Moradores reclamam de ratos no bairro Fundação
Fernanda Russo Filomeno
Especial para o Diário
02/10/2008 | 07:14
Compartilhar notícia


Os moradores da Rua Major Aderbal de Oliveira, no bairro Fundação, em São Caetano, reclamam da constante presença de ratos nas casas da vizinhança. A causa da invasão teria sido uma enchente ocorrida em fevereiro.

"Eu achei um rato morto na minha garagem e por precaução coloquei uma borracha na porta para impedir a passagem, mas vivo ouvindo barulho deles no telhado", diz a dona-de-casa Marlene Demenesquero.

Também dona-de-casa, Roseli Alves Maria conta que já entrou em contato com a administração municipal diversas vezes. "A Prefeitura esteve aqui depois da enchente, mas eles não tomaram nenhuma providência quanto a isso", explica. "Já encontrei ratos no meu quintal pelo menos duas vezes. Agora, eu coloco veneno para evitar que eles voltem."

A Diretoria da Saúde e Vigilância da Prefeitura de São Caetano informou que após a enchente de fevereiro foi realizada desinsetização e desratização de toda cidade e que realiza constantemente vistorias no local. Além disso, é realizada ação de orientação junto aos moradores, para inibir da invasão de roedores em residências. (Supervisão de Daniel Trielli)




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.