Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Setecidades
>
Acidente
Buraco faz carro perder o controle
Vanessa Fajardo
Da Sucursal de Diadema
20/05/2008 | 07:23
Compartilhar notícia


Depois de ter o pneu estourado por um buraco, o motorista de um Santana perdeu o controle e ficou pendurado em uma ribanceira na Estrada Pedreira Alvarenga, altura do número 2.000, em Diadema, ontem, por volta das 14h. A lateral esquerda do veículo foi danificada, mas não houve feridos.

Segundo o segurança Gessino José dos Santos, 58 anos, que estava no carro com o filho e a nora, o susto foi muito grande. "Saímos de casa para abastecer, mas esta região de Diadema está esquecida, o acidente só ocorreu por causa do buraco. Nós pagamos IPTU, mas a Prefeitura não faz o que os moradores necessitam."

A Prefeitura de Diadema informou, por meio da assessoria de imprensa, que o buraco no asfalto foi feito para consertar a rede de água do local, mas que entre hoje e amanhã ele será recapeado.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.