Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Atriz ganha programa temático de culinária

Após três anos de produção, livro de Carolina Ferraz tem versão para telinhas

Raija Camargo
Do Diário do Grande ABC
24/09/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Também no GNT, Carolina Ferraz acaba de revelar seu lado cozinheira no programa Receitas da Carolina, que vai ao ar às terças-feiras, às 22h30. A atriz tem relação antiga com a culinária. Aprendeu a cozinhar com a mãe e a avó e sempre gostou de preparar pratos para os amigos.

Cada programa segue um tema. No cardápio para o Dia das Crianças, ela ensina a preparar hamburguinho e seu famoso bolo de chocolate. No episódio dedicado ao cardápio vegetariano, mostra o passo a passo de trouxinhas de cuscuz e legumes. Entre outros episódios estão cardápio do campo, da praia e de refeições rápidas.

Carolina acredita que o público deve se sentir à vontade para alterar as receitas de acordo com seu gosto pessoal, já que ela faz o mesmo: “Uma das coisas que eu mais adoro ao cozinhar é poder adaptar e interpretar cada receita à minha maneira”, conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.