Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
São Paulo
Muricy não garante Alvaro Pereira contra o Cruzeiro
12/09/2014 | 12:43
Compartilhar notícia
Divulgação


De volta ao São Paulo após defender o Uruguai em amistosos na Ásia, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira não teve a escalação garantida para o jogo contra o Cruzeiro, neste domingo, no Morumbi, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Muricy Ramalho preferiu adotar a cautela e não quis bancar o jogador, que treinou normalmente com o grupo nesta sexta-feira.

"Ainda estamos em processo de recuperação, ele fez uma viagem duríssima. Hoje é o pior dia em termos de cansaço e eles de fato estão cansados. Não deve ter muita mudança não", disse o treinador, ao comentar sobre o time que pretende mandar a campo.

Um dos queridinhos da torcida, Alvaro Pereira começa a ter a sombra de Michel Bastos em seu setor. O camisa 7 chegou há pouco tempo, mas tem se destacado e já deu duas assistências, a última para o gol de Alan Kardec, que abriu a vitória sobre o Botafogo na última quarta-feira.

Como não fez nenhuma atividade com os jogadores titulares nesta sexta-feira no CT da Barra Funda, Muricy terá apenas a atividade de sábado para definir se volta com Alvaro Pereira ou se mantém Michel Bastos atuando pelo setor. A tendência é que o uruguaio volte à equipe até mesmo por ser um defensor melhor que o camisa 7. "Ele ainda está muito cansado. Vamos ver o que acontece amanhã para termos uma definição", esquivou-se o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.