Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Acidente
Carreta cai na Represa Billings; motorista morre
Do Diário OnLine
19/08/2014 | 08:19
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Atualizada às 12h26

Uma carreta caiu na Represa Billings, no km 33 da Via Anchieta, em São Bernardo, por volta das 2h20 desta terça-feira. O motorista, que estava desaparecido, foi encontrado morto pelo Corpo dos Bombeiros.

Segundo a Ecovias, concessionária que administra a rodovia, o condutor perdeu o controle do veículo e ficou preso à cabine após a queda.

O acidente deixou ainda duas crianças – um menino de 7 e outro de 8 anos - levemente feridas. Elas teriam sido arremessadas da carreta pouco antes de o veículo cair na água. Ambas foram levadas ao Pronto-Socorro Central de São Bernardo.

Segundo a Prefeitura, o menino mais novo apresentou trauma cranioencefálico leve. Foi avaliado pela equipe médica e passou por vários exames, não apresentando nenhum problema de saúde, mas, devido à gravidade do acidente, permanecerá em observação por mais 24 horas por medida de precaução.

Já o garoto mais velho, deu entrada no pronto-socorro com escoriações leves na cabeça. Foi avaliado pela equipe médica e passou por vários exames, não apresentando nenhum problema de saúde, mas também permanecerá em observação.

O veículo ficou atravessado na pista, bloqueando totalmente a estrada em direção ao Litoral. Uma das pista foi reaberta por volta das 4h30. A liberação total só aconteceu às 5h20.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.