Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Política
>
Após ajuda
Após ajudar governo, Parra diz ser contra criação de vagas

Vereador afirma que rejeitará projeto que autoriza abertura de 33 cargos no Consórcio

Júnior Carvalho
Especial para o Diário
31/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


Depois de ajudar o governo do prefeito de São Caetano, Paulo Pinheiro (PMDB), a destravar na Comissão de Finanças e Orçamento da Câmara projeto que autoriza a criação de cargos no Consórcio Intermunicipal, o vereador Edison Parra (PHS) garantiu que votará contra a medida.

A postura do parlamentar, no entanto, não impede que o proposta seja aprovada em plenário, já que o governo tem apoio da maioria na Casa.

Parra negou que tenha mudado de posicionamento em cima da hora. O parlamentar havia apalavrado com os integrantes da comissão de que ajudaria a segurar o texto, mas ajudou os governistas a não suspenderem o prazo que o grupo tinha para emitir parecer ao item.

“Não votei contra nada, até porque (a proposta de adiamento do projeto) não foi colocada em votação (oficial)”, argumentou o parlamentar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.