Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Diarinho
>
Cinema
Tigre e garoto vivem aventuras em filme
Do Diário do Grande ABC
16/12/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Divulgação

O que você faria se ficasse no mesmo barco no meio do oceano ao lado de um enorme tigre-de-bengala? É o que acontece com o protagonista do filme As Aventuras de Pi, que chega aos cinemas na sexta-feira (21). O longa narra as aventuras de Pi, cuja família tem um zoológico na Índia. Mas eles resolvem se mudar para o Canadá e, no meio da viagem no mar, enfrentam uma tempestade muito forte.

Depois que a chuva vai embora e as ondas acalmam, Pi percebe que está em um barco ao lado do tigre-de-bengala do zoológico que, assim como ele, precisa arranjar um jeito de sobreviver. O filme, inspirado no livro intitulado A Vida de Pi, do autor Yann Martel, também ganhou versão em 3D para os cinemas. Vale a pena!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.