Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Santo André
Polícia Civil recupera parte de carga roubada

Caminhão fazia entregas na Vila Luzita quando foi abordado por dois indivíduos

Yara Ferraz
do Diário do Grande ABC
25/07/2014 | 07:07
Compartilhar notícia


A Polícia Civil recuperou parte de uma carga roubada na Vila Luzita, em Santo André. A ocorrência aconteceu às 13h30 de ontem na Rua Bizâncio, quando dois assaltantes armados abordaram um caminhão que fazia entregas de mercadorias compradas pela internet.

“Um deles ficou com o ajudante na rua enquanto fui vendado e o outro assaltante dirigiu o caminhão. Depois que descarregaram tudo, me soltaram na Estrada do Pedroso”, relatou o motorista, que preferiu não se identificar.

Segundo a polícia, o condutor disse ter visto a entrada de um lava-rápido. Os investigadores seguiram até o estabelecimento e encontraram o caminhão e parte da carga.

Um dos suspeitos é Gustavo Lazzarini, 29 anos, que estava no local e foi preso. Segundo a polícia, ele era procurado pelo crime de receptação. O dono do estabelecimento, Arnaldo Prado, 70, também foi atuado. O outro suspeito de participar da ação não foi encontrado.

Da carga roubada foram recuperados um fogão, uma máquina de lavar, um forno micro-ondas, dois depuradores de ar, uma fritadeira elétrica e cinco sacos com enxovais. Segundo o motorista, ficaram faltando dois aparelhos de TV, uma geladeira e um ar condicionado. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.