Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
Cachorrão
Kobayashi destaca evolução do EC São Bernardo

Treinador exalta comportamento do time e crescimento desde que assumiu, em junho

Felipe Simões
Do Diário do Grande ABC
24/07/2014 | 07:00
Compartilhar notícia


Apesar do empate em casa na primeira rodada da segunda fase da Segunda Divisão do Campeonato Paulista, contra o União de Mogi das Cruzes, o técnico do EC São Bernardo, Paulinho Kobayashi, destaca a evolução do elenco desde que assumiu a equipe, em junho.

“Gostei muito do que vi (na primeira rodada). Foi uma evolução muito grande em relação aos treinamentos. Existe uma dificuldade em relação à troca de treinador, mas eles (jogadores) se adaptaram bem”, disse.

Para Kobayashi, o Cachorrão tende a melhorar contra o Paulínia, fora de casa. “É uma situação diferente. A responsabilidade de sair vai ser do Paulínia. Começamos do zero novamente, porque todos os resultados foram iguais e não estamos atrás de ninguém”, lembrou o técnico, destacando os empates das equipes do Grupo 12 da Segundona nesta segunda fase.

Além do 0 a 0 entre EC São Bernardo e União Futebol Clube, Paulínia e Inter de Bebedouro também ficaram na igualdade sem gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.