Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Praça 22 de Novembro
Mauá recebe hoje a Caravana da Leitura
Do Diário do Grande ABC
29/11/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


Desde 2004 percorrendo praças públicas do País para oferecer opções literárias a módicos R$ 2, a 'Caravana da Leitura' chega hoje em Mauá e se instala em tenda na Praça 22 de Novembro até o sábado. Iniciativa do Ministério da Cultura e da ZF Brasil com parceria com as secretarias de Educação e Cultura dos municípios, o projeto oferece livros infantis, juvenis e adultos por preço baixo. O espaço funciona das 9h30 às 17h.

Um dos destaques da edição são as obras do escritor baiano Laé de Souza, idealizador do projeto. Sua produção se caracteriza pela mistura de bom-humor e reflexão em histórias sobre o cotidiano.

Professores são contemplados pela 'Caravana da Leitura'. Eles têm direito a retirar kit com 9 livros para serem utilizados na biblioteca de sua escola. É necessária identificação e cadastro. Somente um kit será disponibilizado por instituição.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.