Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

D+
>
Troca de ideia
Gloria grava primeiro DVD em Sampa
Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
18/11/2012 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação/Luringa


Parar comemorar 10 anos de estrada, a banda Gloria grava o primeiro DVD no Sampa Music Festival, que rola domingo (25), das 11h às 23h, no Espaço Victory (Rua Major Ângelo Zanchi, 825). "Já tocamos muito no evento, que é um dos maiores de hardcore do País. Vamos aproveitar a chance para registrar a fase", diz o vocalista Maurício Vieira, 30 anos, o Mi.

Eles vão tocar o novo álbum (Re)nascido - com som mais pesado e letras sobre realidade social - e sucessos como Minha Paz e Asas Fracas. Terá ainda participações especiais do rapper Doncesão e de Fernando e Luiz do Teatro Mágico.

Em uma década, Mi conta que vários acontecimentos contribuíram para o amadurecimento do grupo, como a saída de integrantes e os shows no SWU, em 2010, e no Rock in Rio em 2011. "Foram momentos que fizeram a gente renascer. Por isso, surgiu a ideia do nome do CD."

Sobre as críticas da participação no festival no Rio de Janeiro, o vocalista ressalta que são sem fundamentos. "São pessoas com inveja e ego ferido. Tocamos por nosso mérito." Em 2013, pretendem fazer turnê pela América Latina.

E o que esperar da gravação do DVD? "Muita energia e rock'n'roll." Para conferir a banda e outras atrações, os ingressos variam de R$ 30 a R$ 100. Informações no site: www.sampamusicfestival.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.