Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Esportes
>
Série B
Atlético-PR encara ASA com chance de ser vice-líder
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
09/11/2012 | 07:22
Compartilhar notícia


 

Com dois desfalques, o Atlético-PR encara o ASA, em Arapiraca (Alagoas) com a chance de assumir pela primeira vez a vice-liderança da Série B do Brasileiro. Para isso, precisa vencer para chegar aos mesmos 69 pontos do Vitória, só que tem a vantagem no saldo de gols.

O técnico Ricardo Drusbcky não poderá contar com o zagueiro Manoel e o volante Deivid, que receberam o terceiro cartão amarelo no empate (1 a 1) com o América-RN na rodada anterior, em Curitiba, terça-feira. O treinador do Furacão não fez mistério e definiu os substitutos. Luiz Alberto entra na zaga ao lado de Cleberson e Derli ganha nova chance entre os titulares.

Embora necessite da vitória, o time paranaense não deve se expor tanto no campo ofensivo pois sabe o quanto é difícil superar o time alagoano em seu território. O alento dos atleticanos é que o ASA já não corre mais o risco de rebaixamento – é o 12º colocado com 44 pontos e não pode mais ser alcançado pelo Guaratingueta, que tem 34, faltando três jogos para o fim do torneio.

O Bragantino, 16º, com 35 pontos, recebe o Joinville, sexto, com 59, e precisa vencer para se distanciar da zona de rebaixamento. O adversário também quer os três pontos para manter as chances de acesso. No outro jogo, o Guarani (15º, com 41), pega o Avaí (sétimo, com 55) em Florianópolis. A rodada termina amanhã, com seis jogos.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.