Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
No Poliesportivo
São Bernardo sucumbe diante do Sesi no Paulista
Renan Quintanilia
Especial para o Diário
26/08/2012 | 07:08
Compartilhar notícia


O time do São Bernardo lutou, mas não quebrou a invencibilidade do Sesi, líder do Campeonato Paulista de Vôlei Masculino, neste sábado, no Poliesportivo. A equipe da região perdeu por 3 sets a 2 (25/23, 23/25, 26/24, 13/25 e 10/15) em uma hora e 36 de partida.

A derrota acabou com sequência de quatro jogos sem derrota do São Bernardo, que se manteve na vice-liderança. "Jogamos com uma equipe bem forte, uma das favoritas. Tivemos bons momentos na partida, principalmente no começo. Infelizmente não conseguimos manter", analisou o técnico Rubinho.

Depois de três sets equilibrados, o São Bernardo apagou na quarta parcial, quando perdeu por 25 a 13.

"Esse quarto set acabou sendo fundamental para não sairmos vencedores hoje (ontem). Não conseguimos impor o mesmo ritmo e isso desestabilizou a equipe. Tivemos a mesma situação a nosso favor diante do Vôlei Futuro, agora foi contra. Isso atrapalhou muito", afirmou o treinador, que ainda destacou o equilíbrio do Estadual. "As equipes ainda vão se fortalecer. É um campeonato muito forte e equilibrado", concluiu.

Alemão atribuiu a derrota ao quarto set. "Com 2 a 1 no placar, acabamos jogando como se tivesse 2 a 0 para eles. Não definimos logo e eles acabaram vindo com tudo no quarto e quinto sets. Por isso, sabemos que não podemos esperar as coisas acontecerem em quadra para definir", avaliou camisa 18 que, na noite de ontem, atuou como ponteiro.

Para o líbero Felipe, foi uma derrota duplamente amarga, já que ontem o camisa 11 completou 22 anos. "Não foi um jogo ideal, sabemos que temos potencial para apresentar mais. Agora é retomar os treinos porque no início da próxima semana já tem jogo e iremos buscar nossa recuperação". Na próxima rodada, na quarta-feira (20h), a equipe do São Bernardo vai até o Vale do Paraíba encarar Pindamonhangaba no Ginásio de Esportes Juca Moreira.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.