Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Polícia Civil recupera meio milhão em joias

Vendedora de 49 anos foi vítima de assalto no Rudge Ramos, em São Bernardo, na quarta-feira

Rafael Ribeiro
do Diário do Grande ABC
25/08/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Policiais civis do 1º DP (Centro) de São Bernardo prenderam ontem duas pessoas acusadas de roubar mais de R$ 550 mil em joias e perfumes, além de um Idea Adventure prata, de uma vendedora na quarta-feira, no Rudge Ramos.

Por volta das 15h50, a mulher de 49 anos foi com a colega Sônia Aparecida Rodrigues, 45, à Rua Brasil, para encontrar suposto cliente. Ali, foi abordada por dois homens numa moto, um deles armado.

Graças à placa e informações das características físicas do suspeito, os investigadores chegaram ontem a Wagner Lagares Marciano, 32, morador do Jardim Petroni, que cumpre liberdade condicional pelo roubo de carregamento de cigarros em 2011. Ele confessou o crime e mostrou as joias e R$ 7.000 em perfumes escondidos dentro de um armário. A moto usada na ação estava estacionada na garagem e pertence à sua mulher.

Durante o interrogatório, Marciano revelou que a colega da vítima tinha participação na ação. Sônia morava a cerca de 100 metros do acusado e teria ajudado a organizar o crime. As investigações se concentrarão no segundo suspeito que estava na moto no momento do assalto. A polícia diz que já o identificou, mas que por enquanto manterá a identidade em sigilo.

Marciano e Sônia foram autuados em flagrante. Ele seguirá para o CDP (Centro de Detenção Provisória) da cidade e ela, para a Cadeia Pública Feminina.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.