Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Grupo de Dança da Fundação das Artes está entre selecionados para Festival de Joinville

Formação de 14 bailarinos de S.Caetano apresentará coreografia ‘Paquita’

Do Diário do Grande ABC
30/05/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


O Grupo de Dança da Fundação das Artes de São Caetano foi selecionado para participar da edição deste ano do tradicional Festival de Dança de Joinville, no Rio Grande do Sul.

Com a coreografia Paquita, a companhia irá competir dentro da Mostra Competitiva na categoria de conjunto de repertório clássico sênior (com integrantes com idade superior a 16 anos). Fátima Silva, responsável pela orientação do grupo e a remontagem do trabalho, comanda no palco formação com um total de 14 bailarinos, mesclando dançarinos adultos e juvenis dentro do balé de repertório.

“Estar entre os selecionados é sempre um reconhecimento muito especial. O pessoal almeja estar em um evento como esse principalmente pela possibilidade de interagir com os principais grupos do País”, diz a coordenadora da escola de dança da Fundação das Artes, Caren Polido Ferreira.

A apresentação está agendada para o dia 29 de julho. O 32º Festival de Dança de Joinville ocorre entre os dias 23 de julho e 2 de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.