Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Santo André
Morre outra vítima de acidente de ônibus

Mariana Daniel, 24 anos, passou por procedimento cirúrgico mas não resistiu aos ferimentos

Do Diário do Grande ABC
12/04/2014 | 16:14
Compartilhar notícia


 Mariana Daniel, 24 anos, não resistiu aos ferimentos ocasionados por colisão entre dois ônibus e dois carros nesta sexta-feira (11) em Santo André, e morreu no fim da noite de ontem. O acidente que aconteceu após assalto a um dos coletivos da Viação Expresso Guarará vitimou os pais de Mariana. Vladimir Teixeira Pinto e Célia Aparecida Daniel tinham 43 anos.

Mariana foi hospitalizada no CHM (Centro Hospitalar Municipal) e sofreu fratura na bacia e ferimentos graves nos órgãos, segundo informou a Prefeitura. Ela foi submetida ao procedimento de laparatomia, no qual é feita incisão através da parede abdominal. Logo após a cirurgia, foi encaminhada à UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas não resistiu.

As três vítimas serão enterradas nesta tarde no Cemitário Curuçá. O Diário acompanha a cerimônia e traz a cobertura completa na edição deste domingo (13).

Outra vítima do acidente, Maria Clara Daniel, 8, está internada em estado grave no Hospital Estadual Mário Covas.

O acidente ocorreu após o motorista José Carlos do Nascimento, 46, ser ameaçado por Pedro Soares Pellegrini, 30, armado com uma faca. O ônibus estava em movimento e o condutor perdeu o controle do veículo.

O acusado disse que seu vício em crack foi o que motivou a tentativa de assalto ao coletivo. Ele afirmou que está arrependido e está preso no 6º DP (Jardim do Estádio).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.