Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Acidente
Ônibus perde o controle na Av. São Bernardo
Do Diário OnLine
11/04/2014 | 14:03
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


 Um ônibus perdeu o controle na Avenida São Bernardo, em Santo André, e se chocou com dois carros e outro ônibus no início da tarde desta sexta-feira.

Por volta das 13h, um homem entrou no veículo para levar o dinheiro das passagens e ameaçou o motorista com uma faca, colocando-a contra o pescoço do profissional, que perdeu o controle do ônibus.

O veículo se chocou com um Gol branco, ferindo duas mulheres e uma criança, que foram levadas ao CHM (Centro Hospitalar do Município de Santo André). O carro, por sua vez, bateu em uma picape, que, com o impacto, se chocou com a traseira de outro ônibus no local. Nem motoristas nem passageiros se machucaram.

O suspeito foi levado a um hospital da região para fazer curativos e será levado até o 6º DP (Jardim do Estádio) de Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.