Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Com reservas
Com reservas, Flamengo defende liderança do Carioca
05/02/2014 | 07:20
Compartilhar notícia


Após vencer o Macaé por goleada no último domingo, o Flamengo vai poupar os titulares na partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 17 horas, no estádio Moça Bonita, de propriedade do Bangu, pela sexta rodada do Campeonato Carioca.

Os reservas do Flamengo jogaram as duas primeiras partidas do time na competição e venceram ambas. Agora terão a responsabilidade de manter o bom desempenho da equipe até aqui - somou 13 pontos e segue na liderança isolada.

Para esta partida, o clube rubro-negro pode contar com duas novidades: a estreia do lateral-direito Léo e do meia argentino Lucas Mugni, que tiveram a documentação regularizada nos últimos dias. Nos treinos desta semana, os dois reforços atuaram entre os jogadores que enfrentaram o Macaé.

Enquanto isso, a equipe principal será resguardada em função do clássico contra o Fluminense no próximo sábado, pelo Campeonato Carioca, e também em favor da estreia na Copa Libertadores contra o León, do México, na próxima quarta.

Já o Boavista não vai poder contar com sua referência na defesa, o zagueiro Gustavo "Geladeira", como é conhecido porque o jogador pertence ao Flamengo e por força contratual terá de ficar de fora.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.