Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Esportes
>
São Caetano
Treinador Nedo Xavier aprova pré-temporada fora

Comandante comemora período para entrosar a equipe antes da estreia na Série A-2

Thiago Bassan
Do Diário do Grande ABC
18/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Marina Brandão/DGABC


Recém-chegado ao São Caetano, o técnico Nedo Xavier aprovou a pré-temporada que o time realiza em Águas de Lindoia, onde o elenco ficará concentrado até segunda. O treinador tem aproveitado o tempo ao lado dos atletas para conhecer melhor o perfil de cada um antes da estreia na Série A-2 do Campeonato Paulista, marcada para o dia 26, contra a Itapirense, em Itapira.

“Tem sido período muito bom, bastante proveitoso. Vamos conseguir extrair o máximo de entrosamento antes do início da competição, o que vai nos favorecer bastante”, analisou.

A menos de uma semana para decidir quem serão os titulares do São Caetano, o treinador faz mistério e diz que vai esperar por mais tempo para a definição. “Realizaremos alguns amistosos e só depois disso poderei ter uma base de quem começa jogando no Paulista. Mas podem ter a certeza que será um time aguerrido e determinado a vencer na estreia”, afirmou o comandante.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.