Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Diarinho
>
Santo André
Indiozinho busca resposta
Do Diário do Grande ABC
05/01/2014 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


De onde vêm as gotinhas de água que caem do céu? Essa é a pergunta que incomoda o indiozinho Lua no espetáculo de bonecos Como Nasce a Chuva, que será apresentado hoje, às 12h, no Sesc Santo André (Rua Tamarutaca, 302, tel.: 4469-1264).

Na peça da Cia. Polichinelo, o protagonista parte em grande aventura para descobrir a resposta da questão. Durante a jornada, encontra muitos personagens, entre eles o deus da chuva, que lança um desafio ao menino: inventar três perguntas impossíveis de serem resolvidas por deuses. Se o pequeno índio for bem-sucedido na missão, não só descobrirá como a chuva surge, mas também ganhará o dom de criá-la. Ingresso: R$ 2 a R$ 10. Reapresentação dia 12.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.