Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Atlético-PR derrota o Guaratinguetá e espanta a má fase
01/08/2012 | 00:21
Compartilhar notícia


O Atlético Paranaense espantou a má fase. Nesta terça-feira, no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá, venceu o time da casa por 1 a 0, pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol que quebrou a série de duas derrotas seguidas saiu em uma grande falha do goleiro Saulo, que foi mal em um chute de fora da área. Com o triunfo, o clube de Curitiba chegou aos 20 pontos, em nono, enquanto que o do Vale do Paraíba sofreu a quarta derrota seguida, permanecendo com nove pontos, em 18.º.

O jogo começou corrido com os dois times buscando o gol de todo jeito. Aos 24 minutos, após cruzamento, o lateral-direito Maranhão, do Atlético, afastou a bola com as mãos, em um lance escandaloso, mas o árbitro mandou o jogo seguir.

Aos 37 minutos, o Atlético fez o seu gol. Bruno Furlan bateu de fora da área, mas Saulo falhou no lance e a bola entrou depois de passar por baixo de suas pernas.

No segundo tempo, o Atlético voltou mais fechado e deu espaço para o Guaratinguetá trocar passes, mas pecando nas finalizações, o time pouco criou. Mesmo na pressão final, os paranaenses quase fizeram o segundo, mas pecaram no arremate final.

Pela 15.ª rodada, o Atlético enfrenta o São Caetano, em Paranaguá (PR), no sábado, às 16h20, enquanto que o Guaratinguetá joga no mesmo dia e horário contra o Guarani, em Campinas.

FICHA TÉCNICA

GUARATINGUETÁ 0 x 1 ATLÉTICO-PR

GUARATINGUETÁ - Saulo; Leandro, Igor (Ruan), Marquinhos e Marcinho (Jonatan), Fábio Braz, Julio Cesar, Jairo (Erivelton) e Lenilson, Alemão e Leandrinho. Técnico: Pintado.

ATLÉTICO-PR - Weverton; Maranhão (Renato Vieira), Manoel, Cleberson e Heracles, João Paulo, Derley e Felipe, Bruno Furlan (Taiberson); Tiago Adan (Luiz Alberto) e Marcelo. Técnico: Jorginho.

GOL - Bruno Furlan, aos 37 minutos do primeiro tempo.

CARTÕES AMARELOS - Marcinho e Jonatan (Guaratinguetá); Heracles, Taiberson e Tiago Adan (Atlético-PR).

ÁRBITRO - Manoel Nunes Lopo Garrido (BA).

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá (SP).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.