Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Helicóptero cai sobre bar na Escócia
30/11/2013 | 08:29
Compartilhar notícia


Pelo menos 32 pessoas foram hospitalizadas na cidade escocesa de Glasgow neste sábado após um helicóptero policial ter caído sobre um bar nas primeiras horas da madrugada. O acidente ocorreu durante um show no bar The Clutha, que estava lotado e fica no centro da cidade, segundo oficiais de polícia. Não há registro de mortes.

"Estamos nos esforçando para resgatar pessoas que ainda estão no prédio e daremos mais detalhes a respeito assim que os tivermos", afirmou a vice-chefe de polícia Constable Rose Fitzpatrick em comunicado.

Segundo ela, investigações sobre as causas do acidente já foram iniciadas, mas ainda é muito cedo para determinar o motivo da queda do helicóptero, que carregava dois policiais e um piloto civil.

Mais de 100 bombeiros e cães de resgate foram deslocados para o local do acidente. Fonte: Associated Press.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.