Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Portuguesa aposta em Ananias para superar o Náutico
29/07/2012 | 06:32
Compartilhar notícia


Recuperado de uma amidalite, que o afastou dos últimos três jogos, o meia-atacante Ananias deve ser a principal novidade da Portuguesa no confronto considerado de seis pontos contra o Náutico, neste domingo, às 18h30, no Estádio do Canindé, em São Paulo, pela 13.ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Um dos jogadores mais importantes no esquema tático de Geninho, o rápido Ananias ficou de fora das partidas contra Cruzeiro, Corinthians e Flamengo e deve retornar para fazer dupla de ataque com Ricardo de Jesus ou Héverton - um deles vai para o banco de reservas. Mesmo porque a Lusa planeja vencer seus dois próximos dois jogos em casa, contra o Náutico, e depois, dia 4, diante do Figueirense, outro jogo considerado de "seis pontos".

O meia-atacante vai tentar turbinar o sistema ofensivo do time, que não marca há três rodadas, desde a derrota por 2 a 1 diante do Sport, justamente a última partida de Ananias no time."Estou totalmente recuperado da amidalite e agora trabalho para me recuperar fisicamente para domingo", afirmou o meia-atacante.

Sem nenhum desfalque por lesão ou cartão, Geninho manterá a mesma base que empatou sem gols com o Flamengo, quinta-feira, no Rio de Janeiro. Apesar do resultado ter sido considerado bom pelos lados do Canindé, o time continuou na zona de rebaixamento ao estacionar nos dez pontos, na 17.ª posição. O volante Guilherme, que pode ser negociado, continua de fora e Geninho mantém o esquema com três zagueiros e um meio-campo marcador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.