Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
Sesc Belenzinho
Nario Barbosa, fotógrafo do Diário, ministra oficina na quinta
Do Diário do Grande ABC
05/11/2013 | 07:22
Compartilhar notícia


O repórter fotográfico Nario Barbosa, do Diário, ministra na quinta-feira no Sesc Belenzinho, em São Paulo, o curso 'Alinhavo das Memórias – Fotografia e Bordado'. São 20 vagas e a inscrição é gratuita. O público-alvo são professores, mediadores, estudantes e interessados em trabalhar com imagens em geral.
 
No encontro, que será realizado das 19h30 às 21h30, os participantes terão oportunidade de experimentar interferência sobre fotografias, uma das especialidades do trabalho artístico de Nario.
 
Desta vez, a técnica empregada se inspira no ofício das costureiras: as imagens são perfuradas por agulha e alinhavadas, um delicado trabalho manual.

O material serão fotos previamente ampliadas, levadas pelo próprio profissional, além de linhas e agulhas, que serão distribuídas aos participantes pelo Sesc Belenzinho.

Nario já expôs trabalho com costura em fotografias no saguão do Teatro Municipal de Santo André. Atualmente, essas imagens estão na OMA Galeria, em São Bernardo, que deve organizar mostra em 2014.

Alinhavo das Memórias – Fotografia e BordadoOficina de artes. Na quinta-feira, às 19h30. No Sesc Belenzinho – Rua Padre Adelino, 1.000, São Paulo. Tel.: 2076-9700. Grátis.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.