Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Esportes
>
Vasco
Após nova derrota, Dorival recusa entregar cargo
18/10/2013 | 08:02
Compartilhar notícia


A derrota para o Goiás, por 2 a 0, em Macaé, na noite desta quinta-feira, manteve o Vasco dentro da zona de rebaixamento do Brasileirão, no 18.º lugar. Apesar da segunda derrota seguida a da posição complicada na tabela, o técnico Dorival Júnior garante que não irá entregar o cargo.

"Eu não desanimo, não entrego os pontos de maneira nenhuma porque confio no que estou realizando. Peguei o elenco no meio da temporada, é natural termos problemas no meio da competição. Tivemos bons momentos, oscilamos um pouco, caímos demais em determinados jogos, mas acredito muito que o Vasco tenha forças para reagir", comentou Dorival, após o jogo.

O treinador diz saber, porém, que para reagir o Vasco precisa mostrar uma atitude diferente daquela vista nas últimas rodadas. "A gente depende única e exclusivamente das nossas forças. Precisamos de algo a mais e esse algo a mais tem que ser encontrado. Temos que ter consciência daquilo que representa o momento do Vasco e temos a consciência de que precisamos de algo a mais para sair dessa situação."

Dorival lembra que a postura do Vasco precisa mudar até mesmo dentro da partida, para não se repetir o que aconteceu em Macaé. "Temos que ter uma atitude diferente. Até 17 minutos de jogo, tínhamos outra postura. Não podemos nos dar ao luxo de cairmos tanto de rendimento."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.