Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Cultura & Lazer
>
TV Fechada
Discovery abre faixa para o Mês do Tubarão
Luís Felipe Soares
Do Diário Do Grande ABC
03/08/2013 | 07:06
Compartilhar notícia


A chegada do Mês do Tubarão promete agitar a programação de agosto do Discovery, na rede fechada. Nas noites de domingo, sempre a partir das 19h50, o canal abre espaço para documentários especiais que tem o famoso predador dor mares como protagonista. O objetivo das atrações é analisar seus comportamentos por meio de diferentes visões.

Na abertura das atividades amanhã, 'Paraíso dos Tubarões' entra em cartaz na grade. O filme leva os espectadores a viagem para as Bahamas, onde diversas espécies do animal, casos do tubarão-martelo e do tubarão-de-recife, vivem misturados. As imagens revelam suas ações tanto de dia quanto a noite.

O longa-metragem do dia 11 é 'Tubarões Devoradores', que busca desvendar os mistérios sobre o verdadeiro apetite dos tubarões e revelar verdades em torno dos ataques sofridos por banhistas. Questões como se eles realmente gostam de carne humana serão colocada em xeque pelos realizadores.

'A Hora do Tubarão 3' será exibido no dia 18. Com temática mais ligada ao drama, o documentário relembra histórias de pessoas que sobreviveram ao encontro com o animal.

Para finalizar a programação no dia 25, o Discovery coloca em votação as opções. Além da reprise dos filmes anteriores, o público poderá escolher também entre 'Apetite Mortal' e 'Pescador Noturno'. A seleção ocorre no site do canal (www.discoverybrasil.com).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.