Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
Inverno
Pedro Mariano anima público em Paranapiacaba

Cerca de 17 mil pessoas estiveram no segundo dia do evento, de acordo com organização

Natália Regazzo
Do Diário do Grande ABC
15/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


As atrações, o clima nublado de sol tímido e o charme da vila ferroviária atraíram cerca de 17 mil pessoas ao segundo dia do 13º Festival de Inverno de Paranapiacaba, ontem. No palco principal, Pedro Mariano embalou o público com canções da MPB. “Adoro vir ao Grande ABC porque sempre temos um bom público. A atmosfera é bacana. As pessoas vão se aglomerando, até mesmo quem não conhece o nosso trabalho”, disse o cantor.

Na plateia, o ator Flávio Monteiro, 22 anos, esteve pela primeira vez no festival. “Vivo em São Paulo, mas é bom ter uma válvula de escape, com música e verde”, afirmou.

Houve quem tenha apreciado a transferência das tendas ao Espaço Viradouro. “Ficou mais organizado. É melhor para circular”, elogiou a escrevente Amanda Oliveira, 35, de Ribeirão Pires.

Não foi registrada nenhuma ocorrência no fim de semana, segundo a organização. Para esta edição, foram instalados detectores de metal na entrada do festival, no Largo dos Padeiros. “Esse é um dos fatores para garantia de segurança da população, além do apoio da Guarda Civil Municipal e Polícia Militar”, disse o secretário de Gestão de Recursos Naturais de Paranapiacaba, Ricardo Di Giorgio. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.