Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Setecidades
>
São Caetano
Quadrilha faz arrastão em condomínio

Pelo menos quatro apartamentos de prédio no Santa Paula foram alvo da ação criminosa

Bruna Gonçalves
Do Diário do Grande ABC
15/07/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


 Pelo menos sete assaltantes fortemente armados fizeram arrastão em prédio residencial localizado na Rua Martim Francisco, na noite de sábado, no bairro Santa Paula, em São Caetano.

Segundo a Polícia Civil eles aproveitaram a saída de um morador para entrar no local com um carro prata pelo portão da garagem, por volta das 20h, e renderem o porteiro.

Em seguida, invadiram quatro apartamentos e pediram para que os moradores abaixassem a cabeça enquanto pegavam documentos, computadores, dinheiro, joias e celular.

Na saída, o grupo ainda aproveitou para roubar dois veículos que estavam estacionados na garagem, um Veloster vermelho e uma Captiva preta.

A polícia conseguiu localizar os carros abandonados no mesmo município. O Veloster foi encontrado na Avenida Prosperidade e a Captiva na Rua Marechal Deodoro, ambas as vias próximas do local do crime. Não foi encontrado nenhum pertence das vítimas. O caso foi registrado na Delegacia-Sede da cidade.

Após depoimentos de vítimas, os investigadores suspeitam, inicialmente, de que o crime tenha sido incentivado por informações dadas por terceiros, já que a proprietária de um estabelecimento foi ameaçada de morte caso “não desse o dinheiro do restaurante.” O bando também roubou as imagens registradas pelas câmeras de segurança do condomínio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.