Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

D+
>
Opinião
O que os garotos pensam?
Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
15/07/2012 | 07:00
Compartilhar notícia


Centenas de cores, modelos e tamanhos. Muitos garotos não entendem a paixão das meninas pelo acessório e a necessidade de estar a cada dia com um modelo. Além de não entender a razão da tamanha variedade no mercado, eles morrem de curiosidade em saber o que tanto elas levam. "É a mesma história do por que as meninas sempre vão juntas ao banheiro. É um mistério", afirma Julio Passafaro, 16 anos, de São Bernardo.

Julio garante que elas não gostam de relevar o que carregam."Elas nunca abrem na nossa frente. Devem ter muitos segredos", brinca.

Para Nícolas Machado, 16, de São Caetano, o motivo do peso da bolsa é a necessidade feminina de levar tudo que pode. "Elas levam a casa toda. São muitos previnidas", diz.  Ele conta que a namorada prefere modelos maiores para levar maquiagem, perfume, curativos, além da carteira e documentos. "Até gosto, porque sempre cabe a minha carteira e celular." O que os dois não entendem é porque precisam ficar trocando sempre. "É um pouco desnecessário. E ela (a namorada) sempre esquece algo na outra bolsa", conta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.