Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Setecidades
>
Flagrante
Detida dupla que assaltava caminhões de transportadoras

Ladrões agiam há pelo menos quatro meses na região central de Santo André

Rafael Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
27/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


A Polícia Civil do 1º DP (Centro) de Santo André prendeu em flagrante ontem a dupla de assaltantes que vinha cometendo há pelo menos quatro meses roubos a caminhões de transportadoras de mercadorias na região central da cidade.

Wanderley Pereira de Lira da Cunha, 26 anos, que tem diversas passagens anteriores pela polícia, e Rodrigo de Souza Bueno, 20, moradores do Jardim Santo André, foram presos após ação malsucedida ocorrida na Rua Correia Dias.

Segundo o delegado Lupércio Antonio Dimov, titular do DP, a equipe de investigação fez levantamento preliminar de atuação da dupla, o que possibilitou a prisão. Cunha fazia menção de estar armado para render os motoristas, enquanto Bueno dirigia o Palio Sporting branco de seu irmão que era usado nas ações.

FURTO

Foi o segundo flagrante da delegacia no mesmo dia. Antes, policiais detiveram o auxiliar de faxina Deivison Vitor da Costa, 23, acusado de furtar três caixas de cabos de rede de computadores do Hospital Brasil, onde trabalhava, sob a alegação que revenderia o material. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.