Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

São Caetano tem
show de humor com
o ator Marco Luque
Do Diário OnLine
07/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A cidade de São Caetano receberá, neste final de semana, o show de stand up Tamo Junto. A comédia é apresentada pelo apresentador do programa CQC, da Rede Bandeirantes, Marco Luque.

A apresentação acontecerá no teatro Paulo Machado de Carvalho. O Standy Up Comedy apresentado pelo humorista é do tipo cara limpa, em que o ator conta apenas com o apoio de um microfone e de um pedestal para contar histórias e reflexões engraçadas ao público.

Em seu show, Marco Luque conta fatos de sua vida, de uma forma inusitada. O espetáculo está em cartaz desde março de 2009 e foi eleito pelo Guia Folha o melhor standy up comedy daquele ano. Desde sua estreia, a apresentação vem lotando teatros de todo Brasil e já atraiu quase 200 mil expectadores.

Envolvido no teatro desde criança, Marco Luque ficou nacionalmente conhecido como o motoboy Jackson Faive e como o taxista Silas Simplesmente, do repertório de Terça Insana.

O humorista também trabalhou como dublador, em campanhas publicitárias e espetáculos como O Auto da Barca do Inferno e Inês. Fez participações em seriados da Rede Globo, como o Carga Pesada e atuou em dois filmes, ambos de Marcelo Galvão.


Serviço:
Tamo Junto - Marco Luque
Local: Teatro Paulo Machado de Carvalho
Endereço: Al. Conde de Porto Alegre, 840, Santa Maria, São Caetano
Data: 8 de junho de 2013 (sábado) às 21h e 9 de junho de 2013 às 18h
Duração: 70 minutos
Classificação: 14 anos
Ingressos: R$ 70 (inteira), R$ 35 (para estudantes, adultos com mais de 60 anos, professores da rede estadual e municipal e clientes fidelidade da CA Produções).
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do teatro das 14h às 19h ou pelo telefone 2093-3176
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.