Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Sky anuncia parceria
com produtoras

Operadora de TV fará transmissões via Facebook e terá Claudia Leitte como garota-propaganda

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
15/05/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


A operadora de TV por assinatura Sky anunciou parceria com três das maiores produtoras de shows no País: Time For Fun, XYZ Live e Planmusic. A empresa patrocinará diversas apresentações promovidas pelo trio. Nomes como Black Sabbath, Iron Maiden e Ringo Starr já estão na agenda. A informação foi divulgada em entrevista coletiva na segunda-feira.

A empresa anunciou também a transmissão exclusiva de alguns shows via Facebook, como do duo britânico Pet Shop Boys, que se apresenta em São Paulo dia 22. Para ter acesso, basta curtir a página www.facebook.com/SKYLiveBR. Além dessa, estão programadas diversas transmissões ao vivo e em estúdio.

Outra novidade é que Claudia Leitte será a nova garota-propaganda da plataforma Sky Live. A coletiva teve ainda apresentação surpresa da cantora. Além do grupo mineiro Jota Quest, que renovou o contrato com a empresa, a artista passa a ser parte de seu cast. "A Sky não vai só me fazer um vídeo ‘massa', está incentivando a música", disse Claudia.

O cantor do Jota Quest Rogério Flausino, que também participou do show surpresa, acredita que poderá fazer diversos trabalhos junto com a artista. "Hoje recebemos a Claudinha, que é uma artista pop sensacional", disse.

Segundo Luiz Eduardo Baptista da Rocha, presidente da Sky, além do Jota Quest, a operadora precisava de alguém mais popular como a Claudia.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.