Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Garoto se queima ao tentar tirar pipa de fio de alta tensao
Do Diário do Grande ABC
10/08/1999 | 16:23
Compartilhar notícia


O garoto Luís Paulo de Oliveira, de 11 anos, sofreu queimaduras de 1º, 2º e 3º graus nas maos e braços ao tentar retirar sua pipa que enroscou em um fio de alta tensao próximo de sua casa, na Vila Universitária, em Bauru, no interior de Sao Paulo. Para retirar a pipa, o menino usou um trilho de cortina com seis metros de comprimento. Pela rede passam 11,9 mil volts, que poderiam tê-lo matado instantaneamente.

O acidente ocorreu na tarde de segunda-feira. O menor foi levado para a unidade de queimados do Hospital de Base, onde continua internado. Segundo a Companhia Paulista de Força e Luz, que abastece Bauru, as pipas causaram 24 interrupçoes na cidade durante o mês passado e outras oito só nos primeiros dias de agosto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.