Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Sem renúncia. Por enquanto!

Ricardo Teixeira parece aquele sujeito na UTI, cheio de aparelhos, em estado terminal

Especial para o Diário
21/02/2012 | 00:00
Compartilhar notícia


Ricardo Teixeira parece aquele sujeito na UTI, cheio de aparelhos, em estado terminal. Os médicos sabem que não há mais o que fazer. É questão de dias.

Na sexta-feira, o site da CBF publicou que o presidente despachará normalmente após o Carnaval. A informação chegou justamente no momento em que se esperava sua saída, de acordo com os comentários da semana passada.

Teixeira foi para Miami e isso não tem nada a ver com tratamento de saúde, segundo Marco Polo del Nero, que almoçou com ele na quinta-feira.

Pode até ser que o presidente não saia da CBF neste momento, mas sua situação está ficando cada vez mais insustentável. Sem interlocutores no governo federal e na Fifa, o também presidente do Comitê Organizador da Copa de 2014 se vê cada vez mais acuado, enfraquecido, criticado, contestado e sem ambiente.

As federações marcaram reunião para o dia 29. Até lá, a especulação continuará. Vários desses presidentes estaduais, inclusive Del Nero, que sempre se locupletaram das benesses pecuniárias da CBF, estão abandonando o barco. Muitos parlamentares que compõem a bancada da bola também estão deixando Ricardo a ver navios. É que não estão recebendo mais as conhecidas contribuições (dinheiro).

Ricardo Teixeira pode se considerar o maior morto-vivo do futebol.

DIFERENÇAS

Campinas vibra com suas duas equipes no Paulistão. O Guarani ficou na liderança por um dia e mostra que vai dar trabalho para os grandes. A Ponte Preta é a oitava colocada e também faz campanha elogiável.

Enquanto isso Ribeirão Preto sofre com a dupla Come-Fogo. O Botafogo é o último colocado e o Comercial não sabe o que é vitória há três partidas, oscilando demais.

As duas pujantes cidades do interior paulista estão nas duas pontas da competição. Uma em cima e a outra em baixo.

BELAS CONTRATAÇÕES

O São Paulo acertou em cheio ao contratar Renê Simões para coordenar suas equipes de base.

Competente, articulado, experiente e conhecedor de futebol, Renê vai acrescentar muito para o Tricolor.

Outra grande contratação para coordenar os treinadores de goleiros foi de Carlos Roberto Gallo, o Ganso. Gente fina, bom caráter, profissional e de muita competência.

O Tricolor tem tradição de levar a sério a base. Investe milhões em estrutura e sempre soube colher bons frutos.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.