Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Soldados israelenses matam sete palestinos na Faixa de Gaza
Da AFP
04/01/2005 | 09:27
Compartilhar notícia


Soldados israelenses mataram sete palestinos, incluindo uma criança, na manhã desta terça-feira com disparos de obuses de tanque em Beit Lahya, norte da Faixa de Gaza, segundo fontes médicas e de segurança palestinas. O balanço anterior citava oito mortos.

Os obuses tiveram como alvo uma granja, de onde alguns ativistas palestinos haviam acabado de disparar foguetes contra objetivos israelenses, segundo várias testemunhas.

Entre os mortos estão um menino de 11 anos e cinco adolescentes, três de 16 anos e dois de 17. A identidade da sétima vítima não foi divulgada.

Outros 13 palestinos, incluindo crianças, ficaram feridos, quatro deles em estado grave, de acordo com o médico Said Judah, subdiretor do hospital Kamal Edwan em Beit Lahya.

Algumas casas palestinas situadas perto da granja também foram atingidas pelos obuses, de acordo com as testemunhas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.