Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024

Tigre tenta assimilar série negativa na Copa Paulista
Dérek Bittencourt
Do Diário do Grande ABC
13/09/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


 O São Bernardo colecionou no fim de semana a terceira derrota consecutiva na Copa Paulista. Após embalar oito partidas sem perder (sete triunfos e um revés), o time já vê ameaçada a outrora confortável liderança do Grupo 4 - a diferença para o vice-líder que já foi de dez pontos caiu para quatro.

Os jogadores procuram assimilar os resultados negativos da melhor forma, tentando utilizá-los como aprendizado para as próximas rodadas e fases.

"Perder nunca é bom, mas ainda bem que podíamos perder. No entanto, temos de assimilar e ver onde erramos para não acontecer mais, pois na próxima fase não se admite três derrotas, ainda mais seguidas", disse o atacante Ney Mineiro. "Essa sequência de derrotas tem de servir de lição para que não ocorra mais", emendou.

O jogador admite que a série negativa gera incômodo, sobretudo após o início positivo da equipe. Mas a situação está servindo positivamente para o grupo. "Sabemos que sofrer três derrotas seguidas não é bom, mas estamos nos unindo ainda mais, cientes dos erros que tivemos e que não podem mais ser aceitos", concluiu Ney Mineiro.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.