Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Domingo, 28 de Abril de 2024

Almoço em família
Do Diário do Grande ABC
16/12/2006 | 20:16
Compartilhar notícia


O fim de ano e a chegada do período das festas de Natal e Réveillon significam mesa farta, casa cheia, presentes embaixo da árvore e o encontro de muitos amigos e familiares. Com tantos detalhes para decidir, os preparativos devem começar com a máxima antecedência para que o momento da confraternização seja tranqüilo para todos. Quem ainda não definiu os detalhes da festa pode aproveitar este domingo para almoçar em família em um dos 28 restaurantes conveniados ao Clube do Assinante. Espalhadas por todo o Grande ABC, as casas servem cardápios com as mais diversas especialidades, e oferecem descontos exclusivos com a apresentação do cartão do Clube.

O roteiro tem restaurantes com cardápios de receitas típicas das culinárias japonesa, portuguesa, chinesa, nordestina e italiana, entre outras, além de massas, peixes, carnes, aves, saladas e o tradicional churrasco. Os clientes podem escolher, ainda, entre o serviço à la carte ou self-service. Em vários locais existem áreas destinadas às crianças – inclusive com monitores nos fins de semana –, estacionamento e música ao vivo. Mais informações sobre descontos e endereços no roteiro completo de Gastronomia/Restaurantes no guia do Clube que circulou encartado no Diário do dia 8 deste mês ou no endereço eletrônico http://clubedoassinante.dgabc.com.br.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.