Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024

Goleiro David Seaman pode renovar com o Arsenal
Do Diário OnLine
Com Agências
08/07/2002 | 10:54
Compartilhar notícia


O experiente goleiro inglês David Seaman disse que a derrota para o Brasil nas quartas-de-final da Copa do Mundo de 2002 não irá antecipar a sua aposentadoria. O jogador de 38 anos foi um dos mais criticados pela derrota para a Seleção Brasileira ao tomar um gol por cobertura do meio-campista Ronaldinho Gaúcho.

O arqueiro aproveitou para anunciar uma possível renovação de contrato com o Arsenal. "Estou negociando com o Arsenal e acho que a situação está sendo encaminhada em boa direção", disse o goleiro à rede de TV Sky.

Seaman declarou que os torcedores estão apoiando a sua decisão de permanecer no futebol. "O que aconteceu na Copa do Mundo foi triste, mas é a vida de goleiro. Oliver Kahn sabe bem disso. As pessoas só vão se lembrar de você se houver algum erro", analisou o atleta.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.