Início
Clube
Banca
Colunista
Redes Sociais
DGABC

Sábado, 27 de Abril de 2024

Mauá terá quatro peças gratuitas no fim de semana
Do Diário OnLine
06/11/2003 | 09:07
Compartilhar notícia


O 2º Festival de Teatro de Mauá traz quatro espetáculos gratuitos neste fim de semana. As apresentações, realizadas no Municipal, incluem um show, uma peça infantil e outras duas adultas.

No sábado, às 15h, o espetáculo circense Quando Eu Voltei a Ser Criança mostra os palhaços Picolino, Fusca Fusca e Adélia brincando com bola, bonecas gigantes, malabares e aros de contorcionismo. No mesmo dia, às 20h, o Núcleo de Artes apresenta O Auto da Barca do Inferno, inspirado na obra literária homônima.

Já no domingo, a Cia. do Nó apresenta, às 15h, Os Três Porquinhos – A Verdadeira História, baseado no clássico infantil. Às 20h, o monólogo Fantina traz uma personagem do livro “Os Miseráveis”, de Victor Hugo, retratando a relação entre uma velha mendiga e seu filho.

O Teatro Municipal de Mauá fica na rua Gabriel Marques, s/n°, ao lado da Prefeitura.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.